jueves, 13 de agosto de 2009

Eu ainda nao ouví de TUDO nessa vida...



Quer dizer então que o motivo da crise econômica mundial é por que Deus estava juntando dinheiro pra dar ao Real Madrid comprar o Kaká? Quer dizer que a culpa é de Deus? É lamentável ouvir uma bobagem destas. Afinal de contas, muitas empresas tinham que fechar as portas e muitos funcionários serem demitidos pro Kaká ser feliz...
E pensando bem: se Deus deu dinheiro pro Real Madrid comprar o Kaká....entao foi o diabo quem deu o dinheiro pra comprar o Cristiano Ronaldo, né??
Só pode ser!
Pq o Cristiano Ronaldo(que de santinho nao tem nada!) nao deve ser do time de Deus, né! E ele foi comprado por muuuuuito mais dinheiro que o Kaká.
Ahhhhh só pode ter sido o cão que "butô" ele lá.
Eu acho o Kaká um excelente profissional e respeito muito que uma pessoa tenha religião, porque de verdade é uma coisa muito difícil praticar "religião", tem que ter muito empenho pra hoje dizer isso e amanhã não fazer aquilo. Massss viver uma historia hipócrita como esta e falar como se tivesse sido ungido por Deus ja me parece falta de bom senso, de pé no chão, de olhar a sua volta e ver que este tipo de sociedade que paga estes salários absurdos está condenada ao fracasso.



Pessouãs eu tô com vontade "tacá" fogo no mundo.
Tá baixando o caboclo NERO em mim...

Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios. Todos nós procuramos alguém para sonhar... brincar... amar... e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.


Queria deixar claro que este blog nao é politicamente correto, que algumas vezes eu nao tenho a menor ideia de onde peguei a imagem ou o texto(mas qdo me lembro sempre.seeempre mesmo coloco os créditos!). E que na maioria das vezes gostei da imagem por si só e arquivei na minha pastinha "coisinhas", e em algum momento eu olho pra imagem e me dá vontade de usar.

pronto.falei!

martes, 11 de agosto de 2009

lunes, 10 de agosto de 2009

Feliz Aniversario!




Dani,
Desejo que tuuuuudo, mas tuuuuuudo o que voce sonhar pra sua vida ACONTEÇA!
Desejo que tuuuuudo o que acontecer na tua vida seja o que voce SONHOU!