"...Porque metade de mim é partida mas outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão. Porque metade de mim é a lembrança do que eu fui, a outra metade eu não sei ... Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Porque metade de mim é platéia e a outra metade, a canção. Porque metade de mim é amor e a outra metade também !"
sábado, 21 de febrero de 2009
Ahhh....se eu fosse marinheiro!
To sentindo um certo alivio por estar longe do carnaval. Me lembro que me sentia meio fora do lugar nessa época. De uma certa maneira estou livre de ser mulata, de saber sambar e de ter bunda grande.
Levei minha adolescencia cheia de complexos exatamente por isso: TODO MUNDO tinha a bunda grande, perna grossa e cabelo liso....só EU NAO!
Penso que o meio onde vc vive te massacra, faz com que voce queira ser igual aos estereotipos justamente quando voce está tentando ser diferente. Na cabeça de um adolescente nao tem caos maior.
Graças a jesus.menino sobreviví a adolescencia e quero que jesus me chicoteie se algum dia dos que me restam de vida eu desejar de novo ter bunda grande!!!
Bunda grande é deposito de celulite.
Gosto de carnaval nao...
Gosto de multidao tambem nao.
Hoje eu me gosto muito mais, porque me conheço muito mais tambem.
lunes, 16 de febrero de 2009
Suscribirse a:
Entradas (Atom)