sábado, 16 de mayo de 2009

Goodbye Forty-two....

It was the best year of my life!

viernes, 15 de mayo de 2009

You´re so beatiful!



As portas de fazer 43 anos eu perdí uma noite de sono e minhas técnicas de tentar nao pensar pra poder voltar a dormir nao funcionaram!
Ontem uma amiga bem querida me disse que nao podia me imaginar em casa, costurando!
E eu fiquei pensando que tipo de imagem a gente projeta de nós mesmo para as outras pessoas e até onde essa imagem é verdadeira ou só fruto das expectativas alheias ou ainda: será que a gente é o que reflete?
De tudo, ficaram TRES coisas bem claras na minha mente esta madrugada.
1º - Eu sou Guilherme e Gabriel, sou minha mae e meu pai, sou meus irmaos e meus primos-irmaos, sou Maria Eduarda e Maria Clara.
Eu sou o nariz pequeno do Gui, sou a cor do Gabe, sou temperamental e corajosa como a minha mae, sou protetora como o meu pai, sou talentosa como meu irmao, sou chorona como meu outro irmao, sou os traços dos meus primos e primas-irmas, sou magrela igual uma tia, tenho boca grande e dentes bem alinhados igual a filha da minha prima-irma, e sou Maria Eduarda na sua risada gostosa e Maria Clara toda mimosinha e que adora andar de maos dadas.


2º - Meus medos de ter que viver pra sempre com uma pessoa que eu nao amava me fez arriscar todo tipo de segurança que eu havia conhecido.

3º - Eu estou onde quero estar com a pessoa que quero estar. E isto nao tem preço!

No mais, é isso...eu as vezes costuro minhas coisinhas pra casa, as vezes estudo e me frusto um monte porque já nao tenho mais tao boa memória, eu faço a comidinha de meio dia, faço listinha pra ir no mercado(de novo a memória nao querendo ajudar!),
eu vejo meus amigos a distancia, eu tenho meu primero desejo bem egoísta do dia todo dia sempre antes de sair da cama de que nunca.nunca.nunca nada de mal possa acontecer com meus filhos e sou feliz fazendo tao pouca coisa !

"...e trago em mim todos os sonhos do mundo!"(F.Pessoa)