"...Porque metade de mim é partida mas outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão. Porque metade de mim é a lembrança do que eu fui, a outra metade eu não sei ... Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Porque metade de mim é platéia e a outra metade, a canção. Porque metade de mim é amor e a outra metade também !"
viernes, 6 de noviembre de 2009
Sobre vicios bons.
Alguem me tira da máquina de costura, por favor...??
Isso vicia.
Durmo pensando que tenho que terminar uma costura, acordo e meu segundo pensamento (pq o primeiro é sempre p/ pedir a Deus que nunca.nunca.nunca nada de mal aconteça c/meus filhos!)é: VOU COSTURAR!
Nao que eu saiba exatamente costurar, mas a curiosidade se uniu com o tempo livre e o resultado é uma vontade imensa de aprender como se faz isso ou aquilo.
Nada de roupas, isso é uma das coisas que nao tenho vontade fazer. Qdo, em mil.novecentos.e.abhafa.o.caso eu fui fazer curso de corte e costura(pq eu sou da época que toda mulher devia saber pregar botao pra casar!) e descobrí que uma roupa nao ficava pronta na medida que eu queria usar(queria usar a roupa hoje e levava quase 2 semanas p/conseguir riscar/traçar a roupa em papel,pra depois começar a costurar!),foi qdo acabei compreendendo que nao podia ter pressa.
Tem que ter muita paciencia, nao pra costurar roupa, mas pra esperar a roupa ficar pronta e compreendi que essa inversao em tempo/costura e ansiedade/roupa era coisas que eu nao sabia lidar. E, definitivamente prefiro investir menos tempo indo a loja e investir mais tempo costurando outras coisas.
Tá....quêquieutô costurando entao???
Coisas, ué!
Qualquer coisa que nao precise por no corpo e por consequencia nao cause ansiedade em usar logo!
Mas que isso vicia....ahhhh vicia meeesmo!
Suscribirse a:
Entradas (Atom)