"...Porque metade de mim é partida mas outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão. Porque metade de mim é a lembrança do que eu fui, a outra metade eu não sei ... Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Porque metade de mim é platéia e a outra metade, a canção. Porque metade de mim é amor e a outra metade também !"
sábado, 17 de abril de 2010
Sobre a vontade de fechar a porta...
Deitar e dormir um sono inteiro, sem acordar nenhuma vez, sem acordar na manhã seguinte, sem acordar jamais. Fechar os olhos e acordar pra dentro, não mais acordar pra este mundo.
Sobre espaço físico e emocional
[Caio Fernando Abreu]
jueves, 15 de abril de 2010
Suponhamos...
martes, 13 de abril de 2010
o AZUL é uma cor que voa
"Tive um sonho lindo na noite que passou. Um sonho em tons de azul. A tarde era azul, o menino era azul e até eu mesma estava lá, toda azul. Havia uma atmosfera de calma e suavidade. Não aconteceu nada de muito especial na verdade, exceto o fato de estarmos os dois lá, juntos, com uma coisa muito parecida com o AMOR pelo ar. O mais interessante no entanto, é que sabíamos que estávamos dentro de um sonho. Um dizia ao outro que queria uma noite eterna para o sonho não acabar. Aí, o menino azul disse pra mim no sonho: