"...Porque metade de mim é partida mas outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão. Porque metade de mim é a lembrança do que eu fui, a outra metade eu não sei ... Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Porque metade de mim é platéia e a outra metade, a canção. Porque metade de mim é amor e a outra metade também !"
viernes, 27 de noviembre de 2009
Inspire....Respire!
jueves, 26 de noviembre de 2009
Gente: tô indo de férias.........de novo!
Disculpa aê....miazamigas que vão ter que me aguentar uns dias. Eu sei que esse negócio de ir de férias e ficar na casa das pessoas é muito incômodo(pras pessoas, of course!), mas...mas...quero dizer que eu prometo que....Quer saber de uma coisa: eu não prometo NADA, porque eu tô é com muuuuuuuuita saudade de estar com voces!
Já fiz minha "wish list"
. viajar uns dias com maridinho seguindo pelo litoral paulista até o Rio, ida e volta, parando qdo der vontade.
.comer tudo que eu puder pra matar a vontade (leia-se churrasco, suco de frutas, bolo, rúcula, pamonha,quiabo, feijao, comida da mãe)
.apertar meus meninos e sentar no colo deles (pq eles nao cabem mais no meu!)
.beijar minhas amigas e dizer que nao encontrei em lugar nenhum alguem que pudesse substituí-las!
.ir com minha mãe na manicure, no cabeleireiro, no mercado, na feira livre, no mercado publico...
.comprar sandálias no Brasil (que tambem nao encontrei em lugar nenhum do mundo sandálias boas e confortáveis).
.fazer muuuuitas fotos com as pessoas que eu amo pq qdo eu ficar velhinha eu quero sentar de noite na minha sala, com uma manta nas pernas e uma xicara de chá cheiroso e quentinho e olhar todas as fotos de quem eu amei. (talvez até eu tenha um gato dormindo nos meus pés enquanto olhe as fotos...)
martes, 24 de noviembre de 2009
TERMINEI!
Agora vou deixar minha maquininha de lado e ir ver pessoas que amo muito.
Ontem despachei uma caixa cheia de coisas pro bebê de uma amiga que mora em outra parte do país.
E uma coisa aconteceu enquanto eu costurava as coisinhas pro quarto do bebê: a vontade que eu ainda tinha de querer ter outro bebê ACABOU.
Eu pensei nisto todo o tempo que durou a costura, pensava em bebês pequenos, pensava no cheirinho gostoso que fica pela casa(adoro cheiro de bebê!), pensava...pensava...
E,
a medida que pensava já nao existia mais a vontade de ter outro bebê.
Assim. Acabou.
Sem tristeza.
Foi bom costurar pra esse bebê!
obs: o bebê ainda nao tem nome, a maezinha dele tá indecisa. A propósito é uma menina, mas como nao tem nome fica sendo "o bebê". Ela nasce em fins de janeiro.