martes, 24 de noviembre de 2009



TERMINEI!

Agora vou deixar minha maquininha de lado e ir ver pessoas que amo muito.

Ontem despachei uma caixa cheia de coisas pro bebê de uma amiga que mora em outra parte do país.

E uma coisa aconteceu enquanto eu costurava as coisinhas pro quarto do bebê: a vontade que eu ainda tinha de querer ter outro bebê ACABOU.

Eu pensei nisto todo o tempo que durou a costura, pensava em bebês pequenos, pensava no cheirinho gostoso que fica pela casa(adoro cheiro de bebê!), pensava...pensava...

E,

a medida que pensava já nao existia mais a vontade de ter outro bebê.

Assim. Acabou.

Sem tristeza.

Foi bom costurar pra esse bebê!

obs: o bebê ainda nao tem nome, a maezinha dele tá indecisa. A propósito é uma menina, mas como nao tem nome fica sendo "o bebê". Ela nasce em fins de janeiro.

2 comentarios:

Laisa Lima dijo...

Iara querida,
muito obrigada por seguir o meu blogzinho que ainda é um bebêzinho tbm, mas tô me esforçando pra postar coisas legais!!!
Como vc está?? Como vai a Espanha???
Fiquei sabendo que vc vem em janeiro, vamos combinar algo pra fazer!
Beijo grande,
Bell.

http://www.danigarlet.com.br dijo...

Aiieeeeeee
essa bebezinha deve receber coisas lindas!!!!!
;)
e a vontade passou mesmo miamiga???
tá, é bom então? se vc se sente bem sem a vontade é baum... mas eu que queria um irmaozinhoooo!!!!!

beijos