domingo, 22 de marzo de 2009

Sobre os milagres...



Peoplesssss, milagres acontecem (eu acredito nisto desde que ví que estao tentando ressuscitar as OMBREIRAS!)
Fico pensando em como aquelas pessoas que ficaram presas nos anos 80(que usam ombreiras e calças sobaqueiras/centro-peito)vao se sentir vitoriosas e felizes.
Aiiiiinnnn, este post nao é pra falar nada disto!
É pra contar que minha amiga Dani vai me mandar por correio o milagroso cháááár Branco!
Eu nao quero "dismagrêcer", só tô precisando atacar as celulites que desde o inverno decidiram usar o meu corpinho pra passar férias e acho que gostaram tanto que decidiram tomar posse do que nao pertence a elas.
Aviso:Depois que chegar meu cháááár e começar a usá-lo só vai dar EU, Roberto Carlos e as baleias!

obs: este post rendeu uma pequena discussão com meu amado marido que estava me ensinando como usar esses enlaces que vao direcionar o acesso a essas páginas(Dani e cháááár). Será que eu conseguí aprender?!

2 comentarios:

http://www.danigarlet.com.br dijo...

Aiiii, como eu me divirto em cada palavra tua! Eu te vejo bem na minha frente falando isso! Como é ter voce como minha zamiga, como é bom!!!!

Os chááááááárrrrr tao todos em cima da mesa e mando terça feita ( que segunda é feriado aqui, senao já mandava segunda mesmo! Porque nao aguento nem imaginar essas celulites morando em ti!!! kkkkkkkk)

http://www.danigarlet.com.br dijo...

Ahhhhhhhhhhh voce conseguiu sim linkar para meu blog e site do chááááRRR!!!!!!
Deu certo, vc tá moderninha amiga!!!!!