martes, 30 de junio de 2009

PORQUE....PORQUE???



Desde uns 5 anos atras eu venho tentando praticar o desapego de bens materiais (excluindo: roupa sapato bolsa bijouteria chapeu perfume pañuelos/lenços cremes maquiagem porque eu to praticando o desapego e nao querendo ser beatificada!). Entôôôm, eu luto diariamente contra os desejos de "ter coisas", e isso já foi até motivo de briga com maridinho que precisava comprar um movel pra tv e eu desesperada com a ideia de ter que ir comprar coisas(ja falei que é bom nao contrariar, né), e nessa luta diaria eu tenho que controlar os desejos de fazer isso ou aquilo. Pra qem me conhece de verdade sabe que eu sou mulher-que-faz, entao dá pra entender o que eu to tentando explicar??
Táááááááa´...eu confesso eu nao tô tendo muito exito na praticagem do desapego, pq eu quero esse móvel pra minha varandinha....

pronto.falei

E queeeeeero um monte de outras coisas.
Agora vou ali ajoelhar no milho..
Tô com medo, segura na minha mao????
.

2 comentarios:

Dani Garlet dijo...

kkkkkkkkkkkk
eu te imagino!!!!
E sabe q hj mesmo vi no shopping um movel quase desse, só que branquinho e com pernas onduladas liiiiiiiiiiiindo de viver e um espelo retangular.... eu queria colocar esse movel e esse espelho ali no cantinho do corredor, eu queria muito!!! mas eu jureei que nao vou comprar nada agora.... de decoracao só qdo tiver mais tempo de procurtar, pesquisar e qdo a casa for MINHA!

rsrsrsrs

Beijososos

Xêro, me liga dijo...

passando pelos blogs, vi esse teu texto e lembrei que minha mãe comprou umas muletas pq estavam na promoção.. duas pelo preço de uma, CASO um dia alguém precise de muletas, não precisa mais alugar, basta usar as que nós temos de reserva, hehehehe

imagina o que ela não compra de mobília :|