viernes, 5 de junio de 2009

Verão sem COR!





Tenho um problema ENORME com cores.......ODEIO CORES!
Eu gosto mesmo das "não-cores", ou seja, aquilo que nao salta aos olhos, aquelas cores que nao chamam a atençao. Tem gente que acha que meu guarda-roupa é sempre igual, e na verdade é. Mas todo inicio de temporada eu dou uma fuçada no meu armario e faço uns looks novos usando algumas peças que tenho desde muito tempo atrás. E tenho lista do que planejo comprar cada temporada(geralmente 3 ou 4 peças) pra acrescentar ao que ja tenho.
As vezes eu compro alguma peça que fica guardada no armario por muuuitos meses porque sei que vou usá-la....E USO! Toda mulher faz isso, né....mas as vezes não usa nunca e a roupa sai de moda.
As "não-cores" que tenho sao os beges, branco(muuuuuito branco!), negro, gris, azul marinho e azul bebê, marrom, isso tudo em varias tonalidades.
Eu uso CORES, mas só em pequenos acessórios (flores, bolsas, sapatos,lenços, pulseiras..muitas!)
O fato de nao usar cores nas roupas nao significa que eu seja (aiiii que vontade de escrever SEJE hahahaha!) uma pessoa triste. Nao vou ficar explicando que tipo de pessoa sou porque nao quero ser chatinha, até porque já faz muuuito tempo que eu me visto por mim mesma e nao mais pra impressionar alguma amiga.
pronto.falei!

1 comentario:

http://www.danigarlet.com.br dijo...

é isso aí, e eu adoro tuas nao cores
!
bem sabes tu que u amooooo cores, estampas, bolas, listas e tudo junto misturado e eu uso por mim mesma também, nem sempre fica perfeito aos olhos dos outros mas e daí né....
:)
Beijosssss
Lalinha!!!