martes, 7 de julio de 2009

Qdo vc mora onde todo mundo passa férias....

Quando eu e Javi nos mudamos pra uma cidadezinha na Costa do Sol eu logo pensei: puuutz....onde eu vou passar férias agora??!
Porque toda vez que eu pensava em FÉRIAS tbm pensava em PRAIA!
E sair do conforto da sua casa, com a praia a 5 minutinhos e ir de férias a outra praia nao faz muito sentido, né?
Nao faz mesmo...ao menos pra mim.
Preparar as malinhas, quase nada, só coisinhas de verao.
Muito creme e protetor solar
Chapeuzinhos e sandalias baixinhas
öOCULOS de sol,
(extremely necessary)
um pouco mais... bijus, penduricalhos, prancha, remedios, já falei prancha????
Ah....já!
Entao, praaaancha....que mais: óculos tambem, umas pulseiras, um protetor solar tambem...
Acho que nao vou esquecer nada.


Entao......hora de sair de férias!
Vai ter de tudo um pouco, vai ter um reencontro com uma amiga que nao vejo há 5 anos,
Vai ter muuuuitas horas de conversa e risadas,
Vai ter montanha sempre nevada
Depois tem viagem loooonga passando de um país a outro
e a paisagem na janela...
Vai ter praia também.
E viagem cultural,
E o mais importante de tudo...
Eu e meu amor fofo!


1 comentario:

Dani Garlet dijo...

Linda da minha vida!!!! Qdo vc vai?!?!?! Qdfo vc vlta?
Noa esquece de levar umas coisinhas a mais, sempre pode se precisar!!!!!
rsrsrss

Que bom ..... Eu vou ficar esperando todas as fotos de tudo que vcs passearem, eu já disse todas as fotos?? A tá.... e eu já disse d e todossss os lugares?? Disse, a entao tá!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk