"...Porque metade de mim é partida mas outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão. Porque metade de mim é a lembrança do que eu fui, a outra metade eu não sei ... Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Porque metade de mim é platéia e a outra metade, a canção. Porque metade de mim é amor e a outra metade também !"
jueves, 13 de agosto de 2009
Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios. Todos nós procuramos alguém para sonhar... brincar... amar... e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.
Queria deixar claro que este blog nao é politicamente correto, que algumas vezes eu nao tenho a menor ideia de onde peguei a imagem ou o texto(mas qdo me lembro sempre.seeempre mesmo coloco os créditos!). E que na maioria das vezes gostei da imagem por si só e arquivei na minha pastinha "coisinhas", e em algum momento eu olho pra imagem e me dá vontade de usar.
pronto.falei!
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario