lunes, 7 de septiembre de 2009


Floss!
Don't waste your time on jealousy.
Sometimes you're ahead, sometimes you're behind.
The race is long and, in the end, it's only with yourself.

2 comentarios:

Ana D dijo...

Olha, eu li muito por aqui..rs A Frase abaixo é perfeita, até pra mim..rsrs..Outra coisa: apaixonei pelo gato ali do lado ? Me autoriza a roubá-lo ? AMO GATOS ! Como faço pra pegar ele emprestado ? haha...

Ana D dijo...

Que saber uma coisa engraçada ? Quando eu to lendo os blogs geralmente minha gata branca fica no colo, e quando brinquei com o gatinho do seu blog que mia e ronrona ela ficou procurando...hahaha...Por isto que achei o máximo...