jueves, 4 de febrero de 2010

Sobre haver um tempo para tudo debaixo deste céu.


Eu tenho sentido um tristeza infinita desde que voltei das férias. Uma vontade de me enrolar pra dentro de mim mesma, naquele processo de lagarta que vai virar borboleta, e que precisa ficar dentro do casulo até cumprir todo o processo de transformação.
E então, enquanto eu tava aqui dentro do meu casulo, foi que chegou SABELA, filha de minha.primeira.única.amiga em Coruña, Isa e que me trouxe um dia bem mais feliz e até meu deu vontade de sair do meu casulinho.
Ela,tão tiquititinha já saiu do "casulinho" que a manteve abrigada, crescendo, protegida.
Eu ainda to dentro o meu, e sei que: "...há um tempo para tudo debaixo deste céu.."
SABELA - (gallego)Abreviatura del nombre español Isabela. Derivado del hebreo “Gezabale”,
significa "Aquella a quien Dios ha ayudado".

1 comentario:

http://www.danigarlet.com.br dijo...

Ai amiginha minha! Inverno é tãoooo bom né!??!

Tua animaçãozinha pequeninha me anima também!
Venha, saia do casulinho e olhe o mundinho esbranquiçando la fora... coloque botas e meia calça e vá nas liquidações procurar a minha saia vá!

kkkkkkkkkkk
e tomar um chá quente por favoooor, bem chiqtosa!
ai queria estar aí!
Beeijos de saudades imensas!