martes, 13 de abril de 2010

o AZUL é uma cor que voa


"Tive um sonho lindo na noite que passou. Um sonho em tons de azul. A tarde era azul, o menino era azul e até eu mesma estava lá, toda azul. Havia uma atmosfera de calma e suavidade. Não aconteceu nada de muito especial na verdade, exceto o fato de estarmos os dois lá, juntos, com uma coisa muito parecida com o AMOR pelo ar. O mais interessante no entanto, é que sabíamos que estávamos dentro de um sonho. Um dizia ao outro que queria uma noite eterna para o sonho não acabar. Aí, o menino azul disse pra mim no sonho:


_ Não se preocupe , a gente já sabe o caminho, é só fechar os olhos, e falar seu nome baixinho até dormir. Eu sempre estarei aqui, a te esperar.

Então eu disse:

_ seu nome também é a última palavra que lembro antes de adormecer.

Estava combinada a nossa senha secreta para entrarmos no nosso lugar. Sorrimos longamente.
Aí acordei, e tive um dia feliz.
Não sei por que, mas creio que os anjos existem mesmo, e um deles me visita em sonhos e me faz sorrir.
Sorrir um sorriso azul sem fim."

3 comentarios:

Unknown dijo...

Cole como é bom saber que vc teve um sonho e que vc acordou feliz...Esse anjo sempre estara com vc porque ele faz parte da tua vida, ele é a tua vida...e ele vai te ajudar a ficar bem vc pode ter certeza disso...Acredito em anjos e acredito que eles existem e vem nos protejer e nos mostrar um rumo na nossa vida qdo estamos desamparados e tristes...cole te amo muito viu...bjaoooo

vida que segue... dijo...

q bonito.

vida que segue... dijo...

ooow vida q segue aí é eu tá? a gaby..hahaha...fiz esse blog agora naum sei mais entrar nele..hahha