martes, 18 de agosto de 2009

JANIS JOPLIN


É dela a voz mais linda que eu já ouvi.
E meus gostos musicais nao sao coerentes (nem eu as vezes sou), vai do reggae, house, soul, rock e blues.
E eu sou aquele tipo de pessoa que tem gravado no ipod musicas desde que o ipod foi inventado e nuuuuuunca mudei musica nenhuma. Ou seja, eu levo ouvindo as mesmas musicas há muuuuuito tempo.
Alias, meu ipod é minha ilha. É pra ele qu eeu fujo quando quero ficar sozinha.
As vezes eu choro desesperadamente quando escuto Janis.
Mas não é de tristeza não...não é mesmo.

2 comentarios:

Dani Garlet dijo...

é uma musca de mpb, do toquinho acho...ma snao sei cantar mais que aquele pedacinho.... na verdade achoq ue a musica é " e por falar em tristeza... nanananana..."

rsrsrsrsrsrs
praia? espaguete? cerveja!!! que maravilha! ngm é perfeito amiga!!!
aproveita um diazinho!

Dani Garlet dijo...

sobre a salada, ela geralmente é servida com molho rose (katchup, mostarda e maionese sabe né) ou italiano... mas eu costumo usar um pouco mais de frango qdo faço só a salada, dai fica com mais sustança sabe!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas podes fazer qqer molho que vcs gostem!!!!
combina tudo! e se quiser, pode não usar o bacon... já que hj comeu macarao!!!!
kkkkk

beijos beijos