"...Porque metade de mim é partida mas outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão. Porque metade de mim é a lembrança do que eu fui, a outra metade eu não sei ... Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Porque metade de mim é platéia e a outra metade, a canção. Porque metade de mim é amor e a outra metade também !"
jueves, 20 de agosto de 2009
Quando as máquinas substituem pessoas.
Ví esse anuncio na TV falando sobre a substituiçao de pessoas por máquinas. Achei o tema forte e o anuncio toca profundamente nessa ferida que já começou a sangrar.
Será possivel que esse modelo de sociedade que estamos adotando como atual, moderno nao vai ruir nunca???
A gente nao pára muito pra pensar sobre isso, né!
Alias eu acho que a gente pensa sim,mas imediatamente desvia o pensamento pra nao se preocupar com o problema, como se o problema nao fosse nosso. Deve ser problema do governo!
Eu nao sou politizada, acho que eu sou como a maioria das pessoas que acha que já é tao dificil viver a propria vida e mais dificil ainda se tivermos que travar mais uma batalha diária de ser pessoa comprometida com o meio em que vive, com a sociedade, com o país, com o planeta...
Do que será que as pessoas vao viver no futuro?
Como é que a gente vai comprar coisas pra sobreviver no futuro se a gente nao tiver mais trabalho?
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario